Preso em Hortolândia acusado de roubo de gado
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011O autônomo Reginaldo Gonçalves, de 53 anos, foi preso na tarde de ontem acusado de integrar uma quadrilha de roubo de gado. A Justiça da cidade de Aguaí havia expedido um mandado de prisão contra o autônomo. Ele foi localizado por investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana em uma residência no bairro São Sebastião, em guia da cidade Hortolândia. Segundo a polícia, o acusado não ofereceu resistência durante a ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 14h30 de ontem, os investigadores, por meio de denúncias anônimas, chegaram até o endereço do indiciado. Portando o mandado de prisão por parte da Justiça, Gonçalves foi encontrado no interior da residência. Questionado em relação ao caso, ele confirmou aos investigadores que era fugitivo da polícia.
Após a detenção, o indiciado foi levado à DIG onde prestou depoimento ao delegado Cláudio Eduardo Nogueira Navarro. Em seguida, foi levado à Cadeia Pública de Sumaré. A Justiça decidirá se o autônomo cumprirá penas em Americana ou em Aguaí.
Fonte: Jornal o Liberal
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Juiz de Hortolândia tem a maior sobrecarga da RPT
- Hortolândia: Parque Irmã Dorothy Stang ganha pedalinho
- Prefeito de Hortolândia viabiliza, em Brasília, R$ 23, 3 milhões para revitalizar ruas do comércio e construir pontes
- SEV-Hortolândia empata e é vice-líder do Paulistão
- Com 25 toneladas de lixo, rodovia de Hortolândia terá lixeiras comunitárias