Hortolândia: Crédito adicional atende despesas com máquinas para obras de infraestrutura
quinta-feira, 14 de junho de 2012Projeto de Lei apresentado na última terça-feira (12 de junho) na sessão ordinária prevê crédito adicional de R$ 3,6 milhões para atender despesas com contrato de locação de máquinas e equipamentos para obras no município. Este e mais um Projeto, ambos do Executivo, foram aprovados em regime de urgência; da Ordem do Dia foi aprovado Projeto de autoria do vereador George Julien Burlandy, o Dr. George (PR).
O primeiro Projeto de Lei votado, foi o de n° 55/2012, do Executivo, prevê crédito adicional de R$ 3,6 milhões. A verba será usada em contrato de locação de máquinas e equipamentos que será renovado no mês de julho. As máquinas darão continuação nas obras de canalização dos córregos, execução de pontes e outras manutenções na cidade.
Em seguida os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 02/2012 que prevê alterações na descrição dos requisitos para a especialidade de Educação Infantil e Ensino Fundamental evitando futuros problemas na contratação de professores.
Da Ordem do Dia ainda foi apreciado e aprovado o Projeto de Lei n° 53/2012, de autoria do vereador Dr. George, que prevê a alteração da Rua da Mina do Parque Residencial Maria de Lourdes. A propositura se aprovada modificará o nome da via para Rua Vereador Oscar Antônio Ghiraldelli.
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Prefeitura de Hortolândia realiza audiência pública para aprovar Plano Diretor Ambiental
- Representante do MinC afirma que Hortolândia é exemplo de implantação de políticas culturais
- Prefeitura de Hortolândia inicia obras para trocar asfalto da Emancipação
- SEV-Hortolândia empata e é vice-líder do Paulistão
- Tambores deixados em Hortolândia são removidos para área restrita