Desempregado e pintor são presos por tráfico em Hortolândia
sexta-feira, 12 de agosto de 2011O desempregado F.S.S., 24, foi preso ontem de madrugada pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Ele foi flagrado na Rua Florisvaldo de Oliveira, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em guia da cidade Hortolândia, às 3h25. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais desconfiaram do desempregado, que estava parado nas proximidades de um bar. No bolso da blusa ele escondia uma sacola contendo 17 trouxinhas de maconha, seis pinos e 42 papelotes de cocaína. No bolso da calça, os policiais encontraram R$ 430, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Ele admitiu aos policiais que estava no local vendendo os entorpecentes e começou a praticar esse tipo de crime há duas semanas. Ele foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante.
Em Sumaré, o pintor T.R.P.A., 20, foi preso anteontem com 17 pedras de crack. A prisão aconteceu na Rua Catarina Moranza Belintane Viela, Parque Franceschine. Ele admitiu à polícia que estava no local com o objetivo de revender drogas. Segundo os policiais, o indiciado os acompanhou até a sua residência onde foi apreendido a quantia de R$ 390, dinheiro que o pintor disse ter ganho com a venda da droga.
Fonte: Jornal o Liberal
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Cultura caipira chega a mais oito escolas de Hortolândia
- Sem bombeiros, atendimento em Hortolândia leva até 20 minutos
- PMs de Sumaré são presos sob suspeita de invadir casa em Hortolândia
- Após 11 dias internada, jovem de Hortolândia morre de meningite
- Festa junina no Centro de Convivência da Melhor Idade reúne 400 pessoas em Hortolândia